Guaporé

Mostrando todas as publicações dos clubes

Visita Oficial do Governador Luiz C. de Roque Fassina e sua esposa Isolde Fassina

No dia 16 de agosto de 2019, o Rotary Club de Paim Filho recebeu a visita do Governador Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina e sua esposa Isolde Fassina, acompahados da Governadora Assistente Rosane Marcon. Na  oportunidade, foram empossados dois novos associados ao Clube o sr Samer Nicolas Issa e o sr Leonardo Luppi. O jantar festivo teve um brilho a mais por ter a honra de comemomorar nessa noite o aniversário do Governador Fassina. O Governador enfatizou a conexão que devemos ter com o mundo, com os companheiros e com as ações desenvolvidas para o bem do clube e da comunidade. "O Rotary conecta o mundo"

Postado em 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

No dia 16 de agosto de 2019, o Rotary Club de Paim Filho recebeu a visita do Governador do Distrito 4700 o sr Luiz Celeste de Roque Fassina e sua esposa Isolde Fassina, acompanhados da Governadora Assistente a sra Rosane Marcon. Na oportunidade, empossados dois novos associados o sr Samer Nicolas Issa e o sr Leonardo Luppi. O Jantar festvo teve um brilho a mais por ter a honra de comemomorar nessa noite o aniversário do Governador Fassina. O Governador enfatizou a conexão que devemos ter com o mundo,  com os companheiros rotários e com as ações desenvolvidas para o bem do clube e comunidade. "O Rotary conecta o mundo"

Postado em 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

Posse do novo companheiro Verner Antoni

O Rotary Club de Passo Fundo admitiu o seu 26º associado representativo (terceiro neste ano rotário) na reunião do dia 15 de agosto. Trata-se de Verner Luis Antoni, natural de Erechim, 52 anos de idade, residente em Passo Fundo desde 1995. Verner é filho do ex-governador distrital Ruy Werner Antoni e Marilde Luiz Veronese Antoni, e foi participante do Youth Exchange Program. É casado com Cristiane Aparecida de Oliveira, cirurgiã dentista e professora da UPF, e pai de Maria Júlia de Oliveira Antoni. Formado em Administração de Empresas pela UPF, tem Mestrado em Administração e Markting pela UFRGS, Doutorado em Engenharia da Produção em Gestão e Sistemas pela UFSC e Pós-Doutorado em Administração/Markting pela UFRGS. O novo rotariano é professor da Universidade de Passo Fundo desde 1992 e é o atual Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - Feac. Professor do Mestrado em Administração desde 2015. Desde 2002, Verner também é proprietário da empresa B2B - Inteligência de Mercado, atuando na área de prestação de serviços em inteligência de mercado, diagnóstico setorial e de viabilidade de mercado, pesquisa de satisfação, e estratégia e posicionamento de marcas.  Com o rotarismo no sangue, o novo companheiro disse estar pronto para servir e contribuir com o clube no que for necessário.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Rotary homenageia os Pais

O Rotary Club e a Casa da Amizade de São José do Ouro, Distrito 4700, realizaram jantar de confraternização e de homenagens aos Pais, no dia 10 de agosto de 2019. O Jantar baile ocorreu no Clube Guarany com a presença de autoridades, associados e associadas, convidados, famílias e representantes dos Clubes de Rotary de Sananduva que prestigiaram o evento que já é tradicional em São José do Ouro. Na abertura o Presidente do Rotary Adir Bagio deu as boas vindas a todos e destacou os projetos humanitários que são desenvolvidos a nível local e mundial, agradeceu o apoio e a parceria da Comunidade , pela presença  de todos e parabenizou  os Pais pela passagem do seu dia. Recebeu o título de Bisavô o Senhor Zelindo Tonello. Santo Stangherlin recebeu destaque como Avô e Gabriel Norberto Lottici foi o Pai do ano 2019. Momentos de emoção e reconhecimento, onde todos os homenageados e familiares  receberam felicitações pela homenagem de iniciativa do Rotary Club e que tem o objetivo de valorizar pessoas da Comunidade. (Texto: Comissão de divulgação e imagem pública do Rotary.Fotografias-Dilamar Almeida Neves)

Postado em 11 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro